Parado há alguns meses depois de um acidente que destruiu o seu BMW, Fábio Cruz regressou à competição. Mantendo-se na esfera da marca bávara, o piloto da Egigarage estrou uma carroçaria de duas portas da Série E30 da BMW. Contando com a mesma mecânica, o piloto guardense regressou no Rali Cidade Termal São Pedro do Sul.
Com toda a certeza que Fábio Cruz e o irmão Gonçalo Cruz ansiavam pelo regresso. Um acidente no Rali Constálica deixou marca no carro e nos pilotos, pelo que a pausa foi prolongada. Ficou o tempo para repensar o projeto com um carro diferente e depois de muito esforço e trabalho, a dupla da Guarda regressou.

Fábio Cruz regressou à competição em São Pedro do Sul
Incluído no Termas Motorfest, o Rali Cidade Termal – São Pedro do Sul foi o escolhido pela dupla do BMW E30 para cumprir este aguardado regresso à competição. Uma prova que se revelou um verdadeiro teste à resistência e ao talento dos pilotos. Em primeiro lugar pela dificuldade dos troços muito sinuosos e técnicos. Em segundo lugar, pela extensão das classificativas. Finalmente, para Fábio Cruz a necessidade de encontrar o ritmo perdido depois de tanto tempo de paragem.

Apoio do muito público ao piloto da Egigarage
Por outro lado, o muito público presente foi uma boa ajuda para ultrapassar todos os obstáculos que a dupla Fábio e Gonçalo Cruz tiveram de superar para estar presentes. Desse modo, a resiliência e a boa preparação do carro, a cargo da Egigarage, foram determinantes para a concretização dos objetivos da equipa.
Cumpriram toda a prova sem percalços de maior, trouxeram o carro sem problemas ao longo do rali e terminaram no 17º lugar à geral. Dois pódios selaram esta participação com o segundo lugar na classe X2-11 e o terceiro lugar no Grupo X2. Ainda ficaram no 9º lugar do Campeonato Centro de Ralis 2RM e 15º na classificação geral deste campeonato.